Página 23 - Os Patrocinadores

 

O Projeto Alegria oferece um patrocínio que nenhum entendido pode negar ser de duplo interesse: de empresários e executivos competentes e de cidadãos seriamente responsáveis - independentemente do país, do ramo de atividade ou da orientação religiosa.

O Primeiro interesse –

Um espaço por onde possa tornar sua empresa e sua marca, assim como seus produtos ou serviços, visiveis e conhecidos no mundo inteiro, por grandes e melhores companhias, assim como por governos que também compram e contratam - e tudo isto por um custo insignificante, consideradas estas circunstâncias. Isto é sempre do interesse de empresários e executivos competentes; E isto se dá porque o Portal estando traduzido para muitos idiomas, fez o Projeto Alegria um programa internacional, capaz de atender as solicitações já vintenárias de muitos países, interessados neste material para suas escolas.

Por esta razão muitos veículos de comunicação, alguns dentre os maiores do mundo, têm divulgado o Portal, como demonstração de apoio ao programa e da forma inusitada de escrita musical, que facilita seu aprendizado em todos os países e idiomas.

O Segundo interesse –

Uma chance - que os cidadãos de bem de qualquer origem valorizam - de fazer um benefício social incomum, de forma lícita e, ainda assim, que também traz benefícios comerciais ao patrocinador, à sua comunidade, ao seu país e, se quiser ir mais longe, ao mundo civilizado, uma vez que o portal é de fato muito apreciado e utilizado para retirada de material por escolas de todo mundo, por todas as razões anotadas e bem compreensíveis para todos.

Ver proposta de patrocínio anexa

E para mais informações sobre o patrocínio, contatar pelos e-mails dados.


Patrocínio Ouro
 
 
Patrocínio Prata
 
 
Patrocínio Bronze
 
 


HOME 1234567891011121314151617181920212223