Brasil - Hinos de outros países


Esta é uma página provisória pela qual damos amostras de partituras de hinos nacionais de outros países, escritas com uma nova e maravilhosa linguagem musical – a CMN – que não serve só para fins educacionais, mas também para fins culturais e promocionais.
Como demonstrado nas partituras parciais, este novo modo torna mais fácil a compreensão desta sempre difícil simbologia, de tal maneira que 70% dos adultos em todo mundo são frustrados por não conseguirem compreender como funciona este método já arcaico.
Seguramente a vista deste material pode ajudar todos que tem interesse em fazer melhor uso de suas verbas de publicidade, à decidir a encomenda deste material seja para distribuição nos estádios, em ocasiões especiais tais como campeonatos, seja para brinde.
Esta decisão é fácil não somente pela atratividade do material em si – uma maneira gentil de ajudar aquelas pessoas que tem vontade de cantar e tem dificuldades – mas também porque é uma maneira de fazer uma publicidade com sentido social, ajudando não só à divulgar as informações sobre educação, saúde, sexo e procriação, mas também ajudando à promover na prática os importantes programas citados, no próprio material, e capazes de realizar estes ideais de todo cidadão bom, informado e responsável.
Os interessados devem contatar pelos e-mail: [email protected] .

 É importante enfatizar que, neste esquema, também incluimos os hinos dos clubes de futebol - dos quais tambem apresentamos amostras em outra página. E para estimular as consultas damos uma idéia de custo por quantidade.

- Para cada quantidade de 10.000 foders de hino - R$9.500 /

_________________________________________________________________________________


- hino Alemanha

- hino Argentina

- hino Austria

- hino Estados Unidos

- hino Finlandia

- hino Franca

- hino Holanda

- hino Inglaterra

- hino Italia

- hino Korea do sul

- hino Portugal

- hino Venezuela



HOME 1234567891011121314151617181920212223